O Vizela, da II Liga portuguesa em futebol, anunciou hoje a contratação do avançado brasileiro Felipe Martins, proveniente do Desportivo das Aves.

Em nota publicada nas redes sociais, o clube vizelense, que regressou aos trabalhos na segunda-feira, aponta que o avançado revelou "muita satisfação, ao mesmo tempo que promete muito trabalho para ajudar os colegas a concretizar os objetivos".

Felipe Martins, de 25 anos, chegou a Portugal em 2011 para representar o Alcanenense e daí saltou para a União de Leiria, somando passagens pelo Vila Real e Desportivo das Aves.

Este é o sexto reforço do Vizela, juntando-se ao guardião Paulo Ribeiro (ex-Desportivo de Chaves), ao defesa Dani Coelho (ex-Cluj, Roménia), bem como aos médios Dani Soares (ex-Vitória de Setúbal), Tiago Ronaldo (ex-Santa Clara) e Homero Calderón (ex-Deportivo Lara, Venezuela).

O Vizela vai ser orientado pelo treinador Ricardo Soares, que transita da época passada.

Os vizelenses vão treinar em campos emprestados, nomeadamente nas Taipas, concelho de Guimarães, uma vez que o estádio terá de sofrer obras para cumprir os regulamentos oficiais.

Estão seis jogos-treino agendados, sendo o primeiro a 13 de julho, na Póvoa de Varzim, e o último em local a definir contra o Vilaverdense, a 27.