Futebol

13-07-2016 16:46

FC Porto B derrotou Freamunde em particular

O único golo do encontro foi anotado por Tomás Podstawski.
Podstawski marcou o golo da vitória
Foto: F.C. Porto

Podstawski marcou o golo da vitória sobre o Freamunde

Por SAPO Desporto c/Lusa sapodesporto@sapo.pt

O FC Porto B, campeão nacional em título da II Liga de futebol, venceu hoje na receção ao Freamunde, por 1-0, em encontro particular disputado no estádio do Pedroso, em Vila Nova de Gaia.

O único golo do encontro foi anotado por Tomás Podstawski, hoje suplente utilizado, e valeu o quarto triunfo dos ‘azuis e brancos' em outros tantos encontros nesta pré-temporada.

O FC Porto B alinhou de início com Mouhamed Mbaye, na baliza, Fernando, Diogo Queirós, Jorge Fernandes e Rui Moreira, na defesa, Rui Pires, Graça e Moreto, no meio campo, e ainda Galeno, Rui Pedro e Chikhaoui, no ataque.

O técnico Luís Castro utilizou ainda outros 17 jogadores, entre os quais o internacional luso na formação Podstawski, autor do golo que derrotou o quinto classificado da II Liga em 2015/16.

Nesta fase de preparação, o FC Porto B venceu o Oliveira do Douro (7-0), a equipa sub-21 do Brighton, de Inglaterra (5-0) e o Portimonense (4-3), antes de bater hoje o Freamunde, equipa que assegurou recentemente o avançado argentino Claudio Salto, cedido pelo River Plate, daquele país sul-americano, até ao final da época.

Conteúdo publicado por Sportinforma