O Vizela, que regressa esta época à II Liga portuguesa em futebol, anunciou hoje a contratação do defesa-esquerdo brasileiro Elizio, que atuava no Apollon Limassol, do campeonato cipriota.

Numa nota publicada nas suas redes sociais, o emblema vizelense indica que o jogador, de 28 anos, disse estar "satisfeito" pelo "compromisso assumido com o clube" e "deseja ajudar a equipa a conseguir atingir os objetivos a que se propõe".

Elizio já atuou em Portugal, tendo representado as cores do Penafiel (2009/12), Gil Vicente (2013) e Moreirense (2013/14).

Este é o nono reforço confirmado pelo Vizela, juntando-se ao guardião Paulo Ribeiro (ex-Desportivo de Chaves), ao defesa Dani Coelho (ex-Cluj, Roménia), aos médios Dani Soares (ex-Vitória de Setúbal), Tiago Ronaldo (ex-Santa Clara) e Homero Calderón (ex-Deportivo Lara, Venezuela), bem como aos avançados Kukula (ex-Feirense), Felipe Martins (ex-Desportivo das Aves) e Mário Mendonça (ex-Oliveirense).

O clube vizelense vai ser orientado por Ricardo Soares, que transita da época passada, e regressou aos trabalhos a 04 de julho.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.