A formação vimaranense chegou ao intervalo na frente com um golo de Hélder Ferreira, aos 12 minutos, na sequência de um lance em que o extremo fletiu do lado direito para a zona central e bateu o guardião Fred.

Os restantes tentos do desafio aconteceram nos primeiros 15 minutos da segunda parte, com o central Denis Duarte a ampliar a vantagem da equipa da casa aos 55, de grande penalidade, e Alan Júnior, que entrou após o intervalo, a reduzir a diferença aos 57, também de penálti.

A turma de Vítor Campelos 'selou' o resultado aos 60 minutos, com João Correia, um dos elementos que entrou na segunda parte, a marcar, após passe de André Almeida.

A equipa B do Vitória, que, no domingo, vencera o primodivisionário Rio Ave, por 3-2, iniciou a partida com Miguel Oliveira, Joel, Denis Duarte, Ricardo Carvalho, Marcílio, Cosendey, Kiko, Haashim Domingo, Hélder Ferreira e Bence Biró.

Já a turma de Agostinho Bento, que vinha de um teste frente ao Sporting de Gijón (1-1), na terça-feira, entrou em campo com Fred, Vasco Cruz, Xico, Dimitri, Benjamin, André, Silvestre e João Nogueira, Ferrinho, Evandro Brandão e Marquinhos.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.