O Académico de Viseu, da II Liga portuguesa de futebol, anunciou hoje a contratação dos defesas Stéphane Dasse, lateral esquerdo ex-Desportivo de Chaves, e Bruno Miguel, central ex-Estoril-Praia.

O clube beirão anunciou mais duas opções às ordens do treinador André David num plantel, que segundo os responsáveis pelo clube, "não está fechado", tendo assegurado a contratação de dois jogadores experientes para mais uma época na II Liga de futebol.

O defesa costa-marfinense Stéphane Dasse tem 27 anos e já representou na I Liga clubes como Olhanense e Arouca, tendo na época passada alinhado em 16 jogos pelo Desportivo de Chaves, que ajudou a subida ao principal campeonato português.

Bruno Miguel tem 33 anos e esteve os últimos quatro anos ligado ao Estoril-Praia, mas na época passada apenas fez um jogo oficial pelo clube, depois de uma lesão grave o ter deixado vários meses fora da competição.

O Académico de Viseu continua a preparar a nova época, tendo agendado para domingo, às 17:00, um jogo frente ao Marítimo, no Centro de Estágios do Luso.