Futebol

01-08-2016 22:23

Tiago Costa e Académico de Viseu rescindem por mútuo acordo

Com a saída de Tiago Costa, o clube poderá ter de recorrer ao mercado para dar mais jogador para a lateral direita ao técnico André David.
Futebol
Foto: DR

Futebol

Por SAPO Desporto c/Lusa sapodesporto@sapo.pt

O Académico de Viseu anunciou hoje que rescindiu contrato com Tiago Costa, lateral-direito que esteve as três últimas temporadas no clube na II Liga de futebol.

Tiago Costa alegou razões pessoais para sair e a direção do clube aceitou os motivos apresentados pelo atleta, que acertou a rescisão amigável do contrato que o ligava ao clube beirão até final da presente época desportiva.

Com a saída de Tiago Costa, o clube poderá ter de recorrer ao mercado para dar mais jogador para a lateral direita ao técnico André David, que, no atual plantel, apenas tem como opção Tomé Mendes.

O Académico de Viseu está ainda à procura de reforços, tendo o treino vespertino registado a presença de Pana, médio ofensivo angolano, que chegou a ser apresentado como reforço do Desportivo de Chaves.

O jogador angolano, de 24 anos, é visto como um opção para preencher a vaga deixada em aberto no plantel academista após a lesão grave de João Martins, já nesta pré-época, que o vai afastar dos relvados nos próximos seis meses.

O Académico de Viseu, isento na primeira eliminatória da Taça da Liga, prepara o arranque oficial da época, na primeira jornada da II Liga de futebol em jogo agendado para sábado, 6 de agosto, pelas 16h00 no Estádio do Fontelo, em Viseu.

Conteúdo publicado por Sportinforma