Futebol

02-08-2016 19:39

Fabiano Oliveira deixa União da Madeira

Fabiano Oliveira, de 29 anos e oriundo do Tigres do Brasil, havia assinado com o clube madeirense um contrato válido para a próxima temporada.
União da Madeira
Foto: SAPO Desporto

União da Madeira

Por SAPO Desporto c/Lusa sapodesporto@sapo.pt

O avançado Fabiano Oliveira, que havia sido anunciado como o mais recente reforço do União da Madeira, equipa da II Liga de futebol, rescindiu hoje o seu contrato, anunciou o clube madeirense.

Fabiano Oliveira, de 29 anos e oriundo do Tigres do Brasil, havia assinado com o clube madeirense um contrato válido para a próxima temporada.

O avançado brasileiro, que já havia atuado no campeonato português, mais concretamente no Nacional, nas épocas de 2007/2008 e 2008/2009, por empréstimo do Flamengo, tinha no seu contrato uma cláusula, segundo a qual se poderia desvincular mediante uma proposta de um clube de uma divisão superior, ou mais vantajosa financeiramente, consoante um valor previamente acordado.

Assim, foi apresentado ao clube insular uma proposta que cobria uma dessas condições, tendo o jogador decidido dar um outro rumo à sua carreira, não sendo ainda conhecido o seu destino.

Todavia, um facto concreto é que Fabiano Oliveira já não é jogador do clube madeirense, que estava bem consciente, aquando da sua contratação, dos riscos que corria, face aos baixos valores envolvidos, revelou fonte do clube.

O União da Madeira desloca-se no próximo sábado ao terreno do Freamunde, em jogo da primeira jornada da II Liga.

Recorde-se que, no domingo, o clube madeirense eliminou o mesmo Freamunde da Taça da Liga, mercê de uma vitória por 1-0, com o golo solitário a ser apontado por Breitner.

Conteúdo publicado por Sportinforma