O Académico de Viseu confirmou hoje a contratação de mais quatro jogadores para o plantel da sua equipa de futebol, que se prepara para iniciar mais uma época no campeonato da II Liga.

Rodolfo Castro, guarda-redes brasileiro de 21 anos, chega emprestado pelo Atlético Mineiro, e deverá ser já opção para a baliza no jogo da primeira jornada, frente ao Vizela, já que Diogo Freire tem um jogo de castigo para cumprir, após a expulsão ao serviço do Desportivo das Aves, seu anterior clube, no último jogo do campeonato passado.

Igualmente confirmado, e com uma ligação de dois anos ao clube, está o internacional angolano Pana, que havia sido anunciado como reforço do Desportivo de Chaves, mas que chega ao clube beirão envolvido na contratação do ex-academista Mathaus, que assinou pelos flavienses.

O clube viseense confirmou ainda a chegada de Zé Paulo, médio brasileiro de 22 anos, emprestado pelo Rio Ave, assim como Pedro Paulo, avançado brasileiro de 22 anos, que também chega dos quadros dos vila-condenses.

De regresso ao plantel está também Moses Phiri, extremo zambiano de 23 anos, que integrou o plantel academista na última metade da temporada passada e que havia sido já anunciado durante a apresentação do plantel aos sócios, mas o jogador apenas regressou aos treinos no final desta semana.

O Académico de Viseu recebe no sábado o Vizela, em jogo da primeira jornada da II Liga de futebol.