Segunda Liga

24-08-2016 13:35

Leixões anuncia assembleia geral e comissão de análise à situação do clube

O Leixões, da II Liga de futebol, anunciou uma assembleia geral a 17 de setembro, para apresentar os Relatórios e Contas de 2014/15 e 2015/16 e a criação de uma Comissão de Análise da situação do clube.
Leixões
Foto: ANTÓNIO COTRIM / LUSA

Leixões

Por SAPO Desporto c/Lusa sapodesporto@sapo.pt

Num comunicado publicado na página oficial do clube de Matosinhos na internet, assinado pelo presidente da Mesa da Assembleia Geral, Manuel Leão Tavares, aquele responsável explica os motivos do adiamento da reunião agendada para o dia 02 de setembro e que resulta da anterior, a que não compareceram os membros da Direção e do Conselho Fiscal.

"Desta forma, viabiliza-se a possibilidade de informar todos os sócios, em Assembleia Geral, das contas dos exercícios referentes às épocas de 2014/2015 e 2015/2016. A respetiva ordem de trabalhos será apresentada em tempo oportuno e de acordo com os prazos estatutários", argumentou o dirigente que avançou com outra novidade, sob a forma de uma comissão.

Assim, foi constituída a Comissão de Análise da Situação do Leixões e que será formada pelos seguintes elementos: Henrique Calisto (Coordenador), Tiago Costa Pereira, Bruno Monteiro, Sérgio Santos, Jorge Moreira e Tiago Santos.

Como objetivos, a comissão tem a análise dos relatórios e contas dois dois anteriores exercícios, a situação do Processo Especial de Revitalização (PER) e o seu plano de pagamentos, o protocolo entre o clube e a SAD, bem como a criação de um regulamento eleitoral e a verificação do respetivo caderno.

Segundo o comunicado, a comissão "deverá apresentar o relatório final até 07 de setembro" para que possa depois ser apresentado e discutido pelos associados na reunião magna, a que deverá suceder-se, a 22 de outubro, o ato eleitoral para a eleição dos futuros órgãos sociais do Leixões.

Conteúdo publicado por Sportinforma