O Olhanense, um dos últimos classificados da II Liga de futebol, fechou o seu plantel com a contratação de mais três jogadores, num total de cinco atletas assegurados no último dia do ‘mercado’ de transferências.

Olivier Kingue, defesa central camaronês de 20 anos, chega ao emblema algarvio por empréstimo dos belgas do Standard Liége, durante uma época.

O médio brasileiro Fabrício, de 21 anos, que esteve à experiência no Olhanense ao longo das últimas semanas, assinou por três temporadas.

Já o avançado guineense Salim Cissé, que estava vinculado ao Sporting, assinou por uma época, com mais uma de opção, tendo o clube ‘leonino’ ficado com 25% dos seus direitos económicos.

O futebolista, que nunca chegou a alinhar pela equipa principal do Sporting mas jogou na equipa B dos ‘leões’, esteve cedido a várias equipas nas últimas temporadas, como Arouca, Académica e Vitória de Setúbal, onde na última época somou nove jogos e dois golos na I Liga.

Por outro lado, o defesa Adélcio Varela, que tinha sido emprestado pelo Belenenses, e o médio Renato rescindiram os seus contratos com o emblema algarvio.

No último dia do mercado de transferências, o Olhanense já tinha anunciado a chegada do guarda-redes búlgaro Evtimov e do defesa/médio português Kiki, para além da saída do guardião Filipe Ferreira.

Após cinco jogos disputados na II Liga, o Olhanense partilha os últimos lugares da tabela com o Sporting da Covilhã, ambas com apenas um ponto.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.