Segunda Liga

17-09-2016 14:20

Benfica B empata com Freamunde

O Freamunde e o Benfica empataram 0-0 em jogo referente da 7.ª jornada da 2.ª Liga, disputado neste sábado.
Hélder Cristóvão
Foto: DR

Hélder Cristóvão

Por SAPO Desporto c/Lusa sapodesporto@sapo.pt

O Freamunde e o Benfica empataram 0-0 em jogo referente da 7.ª jornada da 2.ª Liga, disputado neste sábado, passando assim somar cinco e 12 pontos na classificação, respetivamente. O grande destaque da partida é o bom número de oportunidades criadas por ambas as equipas, que acabariam por não ser concretizadas.

Assim, ambas as equipas interromperam as séries de resultados que vinham a registar, com o Freamunde de Carlos Brito a ser mais feliz, pois somava duas derrotas seguidas - o Benfica, por seu turno, liderado por Hélder Cristóvão [na foto], não conseguiu chegar à quarta vitórias consecutiva.

A equipa lisboeta entrou bem na partida, conseguindo criar problemas ao guardião Rui Nereu, principalmente por intermédio do avançado Ivan Saponjic. Ainda assim, o Freamunde terminou o primeiro tempo com duas boas oportunidades de golo, com Miguel Pedro em destaque.

Os minutos finais do primeiro tempo foram bastante intensos e com ambas as equipas a quererem sair para o intervalo na frente do marcador.

Após a marcação de um livre, Pedro Rodrigues, aos 39 minutos, rematou colocado e quase fez golo, valendo o desvio de Rui Nereu, acabando a bola por bater no poste esquerdo.

Na resposta, e no último lance antes do apito para o intervalo, após um cruzamento de Ivan Perez, Stéphane Madeira saltou mais alto e cabeceou à barra.

No segundo tempo, a dinâmica de jogo baixou consideravelmente, com menos remates à baliza e menos lances de perigo.

As duas equipas mantiveram a postura pressionante, no entanto, com muito menos ritmo e eficácia.

Ficha de jogo


Freamunde-Benfica B, 0-0

Freamunde: Rui Nereu, Rui Rainho, Luís Pedro, Stéphane Madeira (Huguinho, 56), Rodolfo, Filippi (Pape, 78), Ivan Perez, Paulo Grilo, Chaparro, Hassan (Diogo Ramos, 59) e Miguel Pedro.

Treinador: Carlos Brito.

Benfica B: André Ferreira, Buta (João Félix, 83), Rúben Dias, Francisco Ferreira, Yuri Ribeiro, Pepê, Gonçalo Rodrigues, João Carvalho, Diogo Gonçalves, Heriberto (Benítez, 75) e Saponjic (Florentino Luís, 89).

Treinador: Hélder Cristóvão.

Árbitro: Nuno Almeida (Algarve).

Ação disciplinar: cartão amarelo para Rodolfo (40).

Assistência: Cerca de 300 espetadores.

Conteúdo publicado por Sportinforma