Segunda Liga

18-09-2016 18:40

SAD do Leixões pede desculpa aos adeptos pelos problemas na bilheteira

Cumpridas sete jornadas, o Leixões ocupa a 17ª posição, com sete pontos.
Leixões
Foto: DR

Leixões

Por SAPO Desporto c/Lusa sapodesporto@sapo.pt

A SAD do Leixões reconheceu e pediu desculpa pelos problemas "com a vendas dos bilhetes" para o jogo de sábado com Vizela, da sétima jornada da II Liga de futebol, que terminou empatado 0-0.

Num comunicado publicado na página oficial do clube na internet, a administração da SAD pediu "desculpa a todos" pelos problemas verificados e que ficaram a dever-se "à insuficiente impressão dos ingressos para a receção Vizela".

Num jogo que teve na assistência - segundo os números hoje avançados pela Liga Portuguesa de Futebol Profissional - 1.072 pessoas, uma parte delas só conseguiu entrar já com o jogo a decorrer, facto que levou a SAD a penitenciar-se.

A SAD liderada por Paulo Antunes, na mesma comunicação, elogiou o trabalho do árbitro Artur Soares Dias, rotulando de "grande arbitragem" o trabalho do juiz da Associação de Futebol do Porto e deu-lhe os "parabéns".

"Pode enganar-se, vai enganar-se, mas controla sempre as suas emoções, o jogo e os jogadores. Perto de tudo, arbitra com autoridade sem ser autoritário, deixando sempre jogar", elogiou ainda a SAD.

Cumpridas sete jornadas, o Leixões ocupa a 17ª posição, com sete pontos.

Conteúdo publicado por Sportinforma