João Real e Tozé Marreco apontaram os golos que deram a vitória da Académica no terreno do Fafe (2-1), em jogo relativo à 10.ª jornada da 2.ª Liga.

A formação de Coimbra, que viu os seus golos anotados aos 21 e 35 minutos, garantiu assim a segunda vitória fora de casa, enquanto o Fafe, que ainda reduziu aos 40, por intermédio de Jota, continua sem conseguir contabilizar triunfos a jogar no seu terreno.

Numa partida em que a formação da Briosa foi quase sempre superior ao Fafe, o golo dos visitantes não tardou em surgir, por intermédio de João Real.

Após um livre batido de longe por Nii Plange, Marçal conseguiu defender a bola com os punhos. Kaká insistiu no lance, deixando ficar a bola para João Real, que não desperdiçou a oportunidade e fez o primeiro golo.

Em vantagem, a equipa comandada por Costinha manteve a pressão e o segundo golo acabou por acontecer aos 35 minutos, através de Tozé Marreco.

Kaká desmarcou Ernest nas costas da defesa fafense, que assistiu Tozé Marreco. O avançado apenas teve que encostar para dentro da baliza de Marçal.

Depois de alguma insistência, o Fafe, que sentiu grandes dificuldades em criar perigo na área da Académica, reduziu a desvantagem com um golo de Jota, que, com um remate potente de fora da área, não deu qualquer hipótese de defesa a Ricardo Ribeiro.

No segundo tempo, o Fafe entrou mais organizado e a exercer mais pressão, equilibrando o jogo e criando mais dificuldades à equipa de Coimbra.

Mas a Académica, mais cautelosa, organizou-se na defesa do resultado e o marcador manteve-se intacto no segundo tempo.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.