O treinador do Santa Clara considerou esta sexta-feira estar mais preocupado com o jogo de domingo frente ao Braga B, da II Liga de futebol, do que com o jogo com o Braga ‘principal’ para a Taça de Portugal.

"Era uma das possibilidades que poderia sair, mais uma equipa da I Liga. É uma equipa que respeitaremos como respeitaremos qualquer uma das que nos pudesse sair, mas isso ainda é lá para a frente, neste momento, estamos preocupados com o Braga mas com a equipa B", considerou Rui Amorim em conferência de imprensa, no estádio de São Miguel.

O Santa Clara joga no próximo domingo em casa do Sporting de Braga B, para a 12ª jornada da II Liga de futebol depois de no último domingo ter eliminado o Rio Ave, da I Liga, da Taça de Portugal, em jogo da terceira eliminatória.

"Na Taça pode haver sempre surpresas, aliás nós temos exemplos todos os anos disso, ainda agora vimos uma equipa como o 1º Dezembro que colocou o campeão nacional [Benfica] em sentido, portanto, agora, como disse, isso é lá para a frente. Sei, como todos sabemos, que saiu o Braga, mas ainda não estou a pensar nisso, até porque ainda nem sequer analisei a equipa", disse.

Rui Amorim admitiu ainda que o plantel recebeu a notícia de que iria jogar em casa do Braga, para a quarta eliminatória da Taça de Portugal, "com sorrisos e boa disposição".

O programa da quarta eliminatória da Taça de Portugal de futebol ficou conhecido após sorteio realizado hoje e cujos jogos estão previstos para 20 de novembro.