O treinador do Olhanense, Bruno Baltazar, revelou este domingo, após o empate caseiro com o FC Porto B (2-2), estar muito desgastado, admitindo abandonar o 22.º e último classificado da II Liga de futebol.

"Desgastei-me com muitas situações que nem são da minha competência. Essa força está a esgotar-se. Tenho de pensar um pouco em mim. Já o poderia ter feito depois da derrota com o Portimonense [20.ª jornada], sabendo das dificuldades que viriam no futuro, mas não o fiz. Neste momento, tenho de pensar muito nesta situação. Não a ‘quente', mas vou pensar", confessou o técnico da equipa algarvia, na conferência de imprensa realizada após o jogo.

Bruno Baltazar lamentou-se pelo que aconteceu no mês de dezembro, que considerou "determinante" para o ciclo negativo, devido à ausência de jogadores "vitais" para a equipa.

"A conta-gotas começaram a chegar reforços. Agora estamos compostos, mas numa situação vulnerável", explicou.

O Olhanense soma oito jogos sem vencer - o último triunfo data da receção ao Leixões (3-1), a 4 de dezembro -, ocupando o 22.º e último lugar, com 14 pontos, a 15 dos lugares de manutenção.