Segunda liga

14-03-2017 23:20

Vizela anuncia contratação de Carlos Cunha e a saída de Rui Quinta

Emblema da II Liga anunciou também a rescisão com o treinador Rui Quinta.
Rui Quinta, treinador do Vizela
Foto: FERNANDO VELUDO / LUSA

Rui Quinta já não é o treinador do Vizela

Por SAPO Desporto c/Lusa sapodesporto@sapo.pt

O Vizela, da II Liga portuguesa de futebol, rescindiu hoje com o treinador Rui Quinta, que será substituído por Carlos Cunha, ex-técnico do São Martinho, disse à agência Lusa o presidente do clube, Eduardo Guimarães.

Rui Quinta sucedera a Ricardo Soares após este ter rumado ao Desportivo de Chaves, da I Liga, tendo assinado um contrato válido até ao final da época, mas acabou por não resistir à série de maus resultados que deixaram a equipa na zona de despromoção.

Num comunicado publicado na rede social Facebook, a administração da SAD enalteceu "a retidão que Rui Quinta dispensou a este processo", desejando-lhe os "maiores sucessos profissionais e pessoais".

Em declarações à agência Lusa, Eduardo Guimarães anunciou a chegada do treinador de 45 anos, oriundo do clube que milita no Campeonato de Portugal e com quem foi celebrado um vínculo até ao fim da corrente época.

Carlos Cunha já irá orientar na quarta-feira a equipa na receção ao Sporting da Covilhã, em partida da 32.ª jornada da II Liga, na primeira tentativa do novo treinador de retirar a formação do 19.º lugar da classificação, com 35 pontos.

Conteúdo publicado por Sportinforma