Sporting Covilhã

06-05-2017 10:48

Filipe Gouveia: "Pago o jantar aos jogadores se vencerem o Leixões"

Treinador do Sporting da Covilhã quer ganhar os jogos que faltam até ao final do campeonato para alcançar uma maior posição na tabela classificativa.
Filipe Gouveia
Foto: PAULO NOVAIS/LUSA

Filipe Gouveia treina o Sporting de Covilhã

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Acabar do sétimo lugar para cima. É este o objetivo de Filipe Gouveia, técnico do Sporting de Covilhã, que quer a vitória frente ao Leixões, no próximo domingo e que até fez uma aposta com os jogadores.

"Se ganharem no domingo pago-lhes o jantar", confirmou o treinador, em conferência de imprensa. É uma "forma de dar um bombo na carteiro do treinador mas também é mais uma motivação", afirmou divertido.

Filipe Gouveia acredita no seu grupo e acha que pode mesmo conseguir a vitória.

"O grupo está forte e estamos a trabalhar para ir buscar os três pontos ao Leixões. Respeitamos o adversário mas quero ir lá, vencer e trazer os três pontos, mesmo sabendo que vamos enfrentar um ambiente difícil com uma massa associativa vibrante", confirmou.

Quanto à sua continuidade no comando técnico dos serranos, Gouveia não sabe qual será o seu destino.

"Não sei. Havemos de falar mais para a frente. Neste momento o que importa é o Covilhã terminar com uma imagem muito boa", explicou.

Filipe Gouveia chegou ao Sporting de Covilhã esta época, depois de ter treinado Salgueiros, Santa Clara e Académica. Em 49 jogos disputados, o técnico conseguiu 17 vitórias. Os 'leões da serra' estão na décima posição da 2ª Liga, com 55 pontos.

Conteúdo publicado por Sportinforma