Vítor Oliveira, que esta temporada conseguiu mais uma subida de divisão, ao leme do Portimonense, admite a possibilidade de continuar no comando técnico dos algarvios na próxima temporada.

"Há possibilidade de continuar em Portimão, temos conversado e tem sido positivo. É natural que possa continuar, mas também será natural que possa sair (...) Estamos a discutir, há 50/50", disse o treinador, que foi convidado do programa 'Maisfutebol'.

Vítor Oliveira acredita que o Portimonense poderá fazer uma campanha interessante na Primeira Liga e falou ainda sobre a experiência de trabalhar no principal escalão do futebol português.

"Transitando a maior parte deste plantel e com alguns reajustamentos, o Portimonense pode fazer uma época interessante e que dignifique o clube. O Portimonense nas duas últimas vezes que esteve na I Liga desceu no ano seguinte e este ano tem que encarar com grande preocupação, com muito cuidado", vincou.

"Sempre disse que treinar na I Liga é melhor que treinar na II Liga, mas para treinar a qualquer preço na II Liga prefiro treinar na II Liga. É muito mais confortável. Chegar à I Liga só porque subimos não é o critério mais importante na escolha do treinador (...) Se sentirmos que somos capazes de fazer boa figura, as perspetivas são boas", finalizou.