O Santa Clara confirmou hoje à agência Lusa que acertou a contratação do guarda-redes Marco Pereira, ex-Freamunde, para a próxima época ao serviço da equipa da II Liga de futebol.

Marco Pereira, de 30 anos, que esteve nas últimas três épocas ao serviço do Freamunde, equipa que desceu esta temporada ao Campeonato de Portugal, junta-se agora a Serginho e Rodolfo como mais uma opção para a baliza do Santa Clara.

O guarda-redes, natural de Castelo de Paiva, chegou a ser orientado pelo técnico da formação açoriana, Carlos Pinto, na época 2015/2016, quando o treinador passou pela equipa de Freamunde.

Para além do Freamunde, o guardião cumpriu duas épocas ao serviço do Feirense e seis pelo Trofense, equipas também da II Liga.

O Santa Clara contrata assim o terceiro reforço para a próxima época, depois de Minhoca (ex-Paços de Ferreira) e de Dani Coelho (ex-Vizela).

A formação açoriana assegurou ainda as renovações do guarda-redes Serginho e dos jogadores Pacheco, Accioly, Saldanha, Igor, Pineda, Diogo Santos e Igor Rocha.