II Liga

26-05-2017 15:58

Real Massamá vai votar criação de uma Sociedade Desportiva Unipessoal por Quotas

Clube subiu à II Liga
Real Massamá

Clube subiu à II Liga

Por SAPO Desporto c/Lusa sapodesporto@sapo.pt

Os associados do Real Clube Massamá vão votar, em assembleia geral extraordinária, agendada para 02 de junho, a criação de uma nova Sociedade Desportiva Unipessoal por Quotas (SDUQ).

"A atual direção acha o modelo da SDUQ mais adequado à gestão do clube do que a criação de uma Sociedade Anónima Desportiva. Esta é uma das exigências da participação nas competições profissionais de futebol", constatou o presidente do Real Massamá.

Adelino Ramos também confirmou à agência Lusa que o clube pretende manter nas suas fileiras o técnico Filipe Martins, o homem que guiou o Real Massamá na subida à II Liga.

"As coisas estão bem encaminhadas, mas ainda não há qualquer acordo. Este não é o momento certo para acertarmos a renovação do contrato com o nosso treinador. Temos uma final para disputar no próximo dia 04 de junho, em Viseu, [com a Oliveirense] e só depois é que as negociações poderão avançar", observou Adelino Ramos.

O mesmo se passa relativamente à definição do plantel para a próxima temporada.

"Obviamente que teremos de ir buscar alguns jogadores para reforçarmos a equipa que vai participar na II Liga. Mas ainda é prematuro avançar com nomes", disse o presidente.

Entretanto, o Real Massamá está a organizar uma excursão a Viseu para os seus associados poderem assistir à final contra a Oliveirense programada para o dia 04 de junho.

Em princípio, serão alugados três autocarros para transportarem os adeptos do clube que desejem assistir à final do Campeonato de Portugal.

Conteúdo publicado por Sportinforma