II Liga

12-06-2017 22:34

Leixões já contratou 11 jogadores para a próxima época

Breitner da Silva e Zé Lucas aumentam para 11 o número de contratações do Leixões.
Leixões VS Tondela
Foto: Lusa

Breitner da Silva e Zé Lucas aumentam para 11 o número de contratações do Leixões.

Por SAPO Desporto c/Lusa sapodesporto@sapo.pt

Breitner da Silva (ex-União da Madeira) e Zé Lucas (ex-Sanjoanense) vão alinhar no Leixões, anunciou hoje o clube da II Liga portuguesa de futebol.

Num comunicado publicado na página oficial do clube na Internet, o Leixões informa que os dois futebolistas assinaram contratos válidos por três épocas.

Breitner, médio de 27 anos, tem dupla nacionalidade (nasceu na Venezuela, mas também tem nacionalidade brasileira), e cumpriu a sua formação no Santos, enquanto Zé Lucas, avançado brasileiro de 20 anos, jogou os últimos meses na Sanjoanense (Campeonato de Portugal), ao qual chegou proveniente do Flamengo.

Com a chegada destes dois reforços elevam-se para 11 o número de contratações para o plantel ao dispor de Daniel Kenedy: Matheus Costa (ex-Real), Ricardo Alves (ex-Astra Giurgiu, Roménia), Ricardo Barros (ex-Gwangju, Coreia do Sul), Telmo Castanheira (ex-Santa Clara), Evandro Brandão (ex-Fafe), Stephen Eustáquio (ex-Torreense), Derick (ex-Anadia), Joel Rosário (ex-Almancilense) e Stevy Okitokandjio (ex-Excelsior, Bélgica).

Conteúdo publicado por Sportinforma