Segunda Liga

14-06-2017 14:41

Penafiel contrata médio Tiago Ronaldo

Jogador representava o Vizela, entretanto despromovido ao Campeonato de Portugal.
Futebol
Foto: Lusa

Tiago Ronaldo é reforço para o Penafiel

Por SAPO Desporto c/ Lusa sapodesporto@sapo.pt

O Penafiel garantiu hoje o concurso de Tiago Ronaldo, médio que representava o Vizela, entretanto despromovido ao Campeonato de Portugal, confirmou hoje em comunicado o clube da II Liga de futebol.

“Tiago Ronaldo assinou contrato com o Penafiel, com a validade de duas temporadas”, confirma o Penafiel na sua página oficial da Internet.

O médio, de 28 anos, representou em 2016/17 o Vizela, clube pelo qual alinhou em 33 jogos, 26 dos quais para a II Liga, num total de 2.303 minutos (1.817 no campeonato), tendo anotado três golos, entre campeonato (dois) e Taça da Liga.

Tiago Ronaldo fez a sua formação como futebolista no Loures, de onde é natural, e o Vitória de Guimarães, clube que também representou enquanto sénior, registando ainda passagens por Standard Liège, da Bélgica, Moreirense, Juventude de Évora, Tourizense e Santa Clara.

o plantel do Penafiel integra, para já, os guarda-redes José Costa (ex-Académica), Ivo Gonçalves e Tiago Rocha, os defesas Luís Dias, João Paulo, Luís Pedro, (ex-Freamunde) e José Gomes (ex-Sporting de Braga B), os médios Tiago Ronaldo (ex-Vizela) César Gomes e Hélio Cruz e os avançados Fábio Fortes, Wellington e Ludovic (ex-Leixões).

Conteúdo publicado por Sportinforma