Segunda Liga

16-06-2017 14:11

Penafiel contrata médio Vasco Braga

Jogador alinhava no Merelinense, do Campeonato de Portugal.
Bola Futebol
Foto: Lusa

Vasco Braga alinhava no Merelinense, do Campeonato de Portugal

Por SAPO Desporto c/ Lusa sapodesporto@sapo.pt

O Penafiel anunciou esta sexta-feira a contratação de Vasco Braga, médio que alinhava no Merelinense, do Campeonato de Portugal, num contrato válido por duas temporadas com o clube da II Liga de futebol.

"Vasco Braga, médio centro de 23 anos, ex-Merelinense, rubricou acordo com o FC Penafiel para as próximas duas temporadas", pode ler-se no comunicado partilhado pelo Penafiel na sua página oficial da Internet.

Na mesma nota, o clube duriense salienta a importância de Vasco Braga no Merelinense, equipa que em 2016/17 só falhou a subida à II Liga no ‘play-off, derrotado nos dois jogos pelo Académico de Viseu, com um parcial de 3-0, ao recordar que "foi um dos jogadores mais utilizados", realizando 28 jogos e marcando 11 golos.

O Penafiel é a quinta equipa na carreira de Vasco Braga enquanto sénior, depois de passagens pelo Merelinense, Vilaverdense, Vianense e Varzim, clube que também representou na formação, iniciada no Esposende e, mais tarde, continuada no FC Porto, Padroense e Gil Vicente.

Conteúdo publicado por Sportinforma