Pedrógão Grande

18-06-2017 19:15

Leixões vai doar receita do jogo de apresentação com o Rio Ave

O último balanço do incêndio que deflagrou em Pedrógão Grande e alastrou aos concelhos de Castanheira de Pera e Figueiró dos Vinhos dá conta de 61 mortos.
Estádio do Mar
Foto: Wikicommons

Leixões vai doar receita do jogo de apresentação com o Rio Ave

Por SAPO Desporto c/Lusa sapodesporto@sapo.pt

A SAD do Leixões, clube que milita da II Liga futebol, anunciou hoje a oferta da receita do jogo de apresentação com o Rio Ave, num gesto de solidariedade para com as vítimas da tragédia de Pedrógão Grande.

Numa comunicação publicada na rede social Facebook, a SAD do emblema de Matosinhos expressou a sua solidariedade, ao mesmo tempo que enviou os pêsames às famílias envolvidas.

O jogo de apresentação da equipa de Daniel Kenedy está agendado para 15 de julho e, até lá, disse à agência Lusa o presidente da SAD, Paulo Lopo, "será escolhida a entidade a quem será doada a verba".

"Nos próximos dias, através de contactos a fazer junto da Proteção Civil, será possível decidir quem vamos ajudar", disse o administrador.

O último balanço do incêndio que deflagrou em Pedrógão Grande e alastrou aos concelhos de Castanheira de Pera e Figueiró dos Vinhos dá conta de 61 mortos. O número de feridos mantém-se nos 59.

Conteúdo publicado por Sportinforma