Adul Seidi é reforço do Sporting da Covilhã, formação da II Liga de futebol, por empréstimo do Marítimo, confirmou hoje à agência Lusa o presidente do clube serrano, José Mendes.

O ponta de lança luso-guineense, de 24 anos, é esperado esta quarta-feira na Covilhã para se apresentar às ordens de Filipe Gouveia, que treina com o plantel desde o início da semana.

"Chega esta quarta-feira ou quinta-feira", informou o presidente serrano.

Seidi chega aos ‘leões da serra’ cedido pelo Marítimo, onde na última temporada alinhou em sete partidas pela equipa B e marcou dois golos. Antes de rumar aos insulares, ainda na época passada, o atacante alinhou no Benfica e Castelo Branco.

Adul Seidi passou ainda pelo Gondomar, Asil (Chipre), União de Leiria, Vianense, Fafe e Serzedelo.

O avançado junta-se aos restantes reforços serranos: o guarda-redes São Bento (ex-Nacional), o defesa-central Alexandre Huns (ex-Desportivo das Aves), os laterais direitos João Dias (ex-Santa Clara) e Reigones (ex-júnior), o médio ofensivo Fábio Martins (ex-Sporting B), o ala direito Renato Reis (ex-Desportivo das Aves) e o ponta-de-lança Touré (ex-Bragança).

O Sporting da Covilhã não treinou esta manhã, por alguns jogadores se encontrarem a fazer exames médicos. A equipa volta ao relvado à tarde.