Futebol

15-07-2017 21:10

Kadú reforça baliza da Oliveirense

Guarda-redes é o sexto reforço garantido pela Oliveirense para a época 2017/18.
Oliveirense

A equipa do Oliveirense

Por SAPO Desporto c/ Lusa sapodesporto@sapo.pt

A Oliveirense, clube recém-promovido à II Liga portuguesa de futebol, anunciou hoje a contratação de Kadú, guarda-redes oriundo do Trofense, do Campeonato de Portugal, em nota publicada na página oficial do clube na rede social Facebook.

O guarda-redes, de 22 anos, foi oficializado no relvado do Estádio Carlos Osório, em Oliveira de Azeméis, antes do jogo de apresentação aos sócios, que começou às 17:30, frente ao Vitória de Guimarães B, formação do mesmo escalão.

Depois de ter concluído a formação no FC Porto, na época 2012/13, o guardião natural de Angola defendeu as redes da equipa B dos ‘dragões' em 46 jogos, nas duas épocas seguintes, antes de ter representado o Varzim, na temporada 2015/16, clube no qual realizou oito jogos, e de ter representado o Trofense na época passada, no qual fez 11.

Kadú é o sexto reforço garantido pela Oliveirense para a época 2017/18, depois do guarda-redes Coelho (ex-Penafiel), do defesa Félix Mathaus (ex-Chaves), do médio Filipe Gonçalves (ex-Nacional), e dos avançados Diogo Valente (ex-Freamunde) e Cláudio Silva (ex-júnior).

Conteúdo publicado por Sportinforma