Nicklas Bendtner vai ser reforço do Nottingham Forest da segunda divisão inglesa. O internacional dinamarquês chegou a acordo com o emblema britânico depois de ter ficado sem contrato. Em Inglaterra, o antigo jogador do Arsenal e da Juventus vai encontrar o português Licá que chegou esta temporada ao futebol inglês.

A chegada de Bendtner a Inglaterra significa uma junção de ‘lords’. Tanto Licá como o dinamarquês receberam por parte dos adeptos a alcunha pejorativa de ‘Lord’ depois de algumas temporadas mal conseguidas. A alcunha do avançado dinamarquês é do tempo em que representava o Arsenal enquanto que a do extremo português foi criada quando o atleta representava o FC Porto.

No Championship, Bendtner vai ter à sua espera um contrato de dois anos. O internacional dinamarquês chega a custo zero depois de ter rescindido contrato com Wolfsburgo. A contratação do avançado foi confirmada pelo próprio presidente do clube através das redes sociais.

O Nottingham Forest é um clube histórico do futebol inglês que está a apostar forte no mercado de transferências. O objetivo da equipa britânica passa por lutar pelos lugares cimeiro e ser candidato à subida para a Premier League.