O Charlton, clube da segunda divisão inglesa, deixou uma homenagem ao polícia morto no seguimento do atentado que assolou Londres esta semana. O emblema inglês era o clube de coração de Keith Palmer que tinha até lugar cativo no Estádio do Charlton.

Através de um comunicado, a direção do clube deixou uma mensagem de força à família de um “leal adepto” e anunciou que colocou um cachecol da equipa no seu lugar habitual. O totem de homenagem vai ficar no lugar 166 do Estádio até ao próximo dia 4 de abril, data do próximo encontro em casa da formação inglesa.

“É com grande tristeza que o clube soube das trágicas notícias da morte de PC Keith Palmer, um leal adepto do Charlton e detentor de bilhete de época, que perdeu a sua vida em resultado do ato de terror ocorrido na tarde de quarta-feira, em Westminster. Um cachecol vermelho e branco foi colocado no seu lugar no estádio, ficando lá até ao próximo jogo caseiro, a 4 de abril. Até lá o clube irá estudar formas de celebrar a sua vida no jogo em si”, está escrito no comunicado.

Recorde-se de que Londres sofreu um atentado junto ao parlamento em qua quatro pessoas morreram na altura sendo que uma delas era Keith Palmer, polícia que tentou deter o terrorista, mas acabou por morrer. Entretanto, o número de mortes aumentou para cinco.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.