Inglaterra

17-05-2017 23:47

Carlos Carvalhal garante que o Sheffield Wednesday vai regressar aos playoffs

Sheffield Wednesday de Carlos Carvalhal falhou a subida à 'Premier League'.
Carlos Carvalhal
Foto: DR

Sheffield Wednesday de Carlos Carvalhal falhou a subida à 'Premier League'.

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

O Sheffield Wednesday, do treinador português Carlos Carvalhal, falhou hoje o regresso à liga inglesa de futebol, ao perder a segunda mão do ‘play-off’ de acesso frente ao Huddersfield nos penáltis.

A jogar em casa, a formação comandada por Carlos Carvalhal não foi além do empate a uma bola durante o tempo regulamentar e prolongamento, perdendo depois na marcação de grandes penalidades por 4-3.

Na primeira mão do 'play-off', a equipa em que alinham os portugueses Marco Matias e José Semedo, em quarto lugar na fase regular do ‘Championship’, o equivalente à II Liga, tinha empatado 0-0.

Trata-se da segunda vez consecutiva que o Sheffield Wednesday falha o regresso à liga inglesa de futebol sob o comando de Carlos Carvalhal.

Na última época, o Wednesday perdeu na final do ‘play-off’ de acesso frente ao Hull City.

No final do jogo, o técnico português garantiu que a equipa vai continuar a trabalhar para subir ao principal escalão do futebol inglês.

"Em primeiro lugar parabéns ao Huddersfield Town, estamos frustrados, mas há pontos positivos e pontos negativos esta época. O ponto negativo é obviamente o jogo de hoje à noite, mas o ponto positivo é a grande temporada que fizemos. Tenho pena de termos perdido na lotaria das grandes penalidades. Doí muito, doí mesmo, mas nós vamos voltar aos playoffs", afirmou o técnico português.

Conteúdo publicado por Sportinforma