II Liga inglesa

23-05-2017 21:13

Carlos Carvalhal renova pelo Sheffield Wednesday

O contrato assinado pelo técnico em 2015 terminava esta temporada.
Carlos Carvalhal
Foto: DR

Carlos Carvalhal, treinador português

Por SAPO Desporto c/ Lusa sapodesporto@sapo.pt

O treinador português Carlos Carvalhal renovou hoje o vínculo contratual com o Sheffield Wednesday, clube do segundo escalão inglês de futebol, anunciou o emblema através do sítio oficial na internet, não revelando a duração do mesmo.

O contrato assinado pelo técnico em 2015 terminava esta temporada, o que levou os dirigentes ingleses a agirem, sendo que, segundo a imprensa, o timoneiro de 51 anos era cobiçado por alguns clubes, incluindo o FC Porto.

Depois de na temporada passada ter disputado a final do 'play-off' de promoção ao principal escalão inglês, as aspirações das 'corujas' caíram novamente por terra esta época, ao serem afastadas nas meias-finais do mesmo 'play-off'', diante do Huddersfield, através da marcação de grandes penalidades.

No comunicado emitido pelo clube do 'Championship', além de elogios ao trabalho do treinador, pode ler-se que também a equipa técnica renovou contrato.

Além do emblema inglês, o treinador bracarense já comandou, entre outros, os turcos do Besiktas e os portugueses do Sporting, Belenenses e Vitória de Setúbal.

Conteúdo publicado por Sportinforma