Bruma cumpre este ano a primeira temporada com a camisola do Leipzig e a boa época que está a realizar ao serviço dos alemães (leva 29 presenças e quatro golos) dão confiança ao internacional português de que pode ser chamado por Fernando Santos para o Mundial.

“Claro que a Seleção e o campeonato do Mundo são o sonho de qualquer jogador. É um sonho que quero cumprir. Mas para que isso aconteça eu tenho de jogar regularmente e bem na minha equipa. Posso fazer isso e bem agora no Leipzig. Sinto-me extremamente confortável aqui”, afirmou o internacional português em declarações ao jornal alemão Bild.

O jogador garante estar feliz na Alemanha e recusa um regresso à Turquia, onde já representou o Galatasaray: “Um representante de Istambul perguntou-me qual era a minha situação. Mas para mim nem era hipóteses. Quero ficar aqui.”

Bruma mostrou-se ainda confiante na qualificação do Leipzig para próxima edição da Liga dos Campeões. “Está tudo em aberto, ainda existem muitos jogos. E muitos outros clubes como nós na Liga dos Campeões. Esta é uma competição difícil. Mas é claro que queremos jogar lá novamente”, afirmou o extremo de 23 anos.

Bruma chegou esta temporada ao Leipzig proveniente do Galatasaray a troco de 12,5 milhões de euros. O português já participou em 29 jogos esta época, tendo sido titular em 10 dos últimos 11 jogos dos alemães.