Torneio de Toulon

05-06-2017 15:35

Chico Banza é um dos destaques de Angola na competição

Avançado angolano lidera a lista de melhores marcadores do Torneio de Toulon.
Seleção de Angola sub-20
Foto: CLEMENTE SANTOS / ANGOP

Seleção angolana sub-20 está a participar no Torneio de Toulon

Por SAPO Desporto c/ Angop sapodesporto@sapo.pt

O avançado angolano Chico Banza, com quatro golos, partilha a liderança da lista dos melhores marcadores com o britânico George Hirst, na 45ª edição do torneio internacional de futebol de Toulon (França), a decorrer desde dia 29 de Maio.

O atleta do Real Sambila marcou nos jogos diante do Japão (1-1) para a segunda jornada e na goleada de 5-1 sobre a congénere de Cuba.

Mais dois angolanos, designadamente, Rui e Vá figuram igualmente entre os artilheiros do evento com um golo cada, em uma longa lista em que se destaca o brasileiro Gabriel Novais e os jogadores da Costa do Marfim, Wilfried Gnooukouri, Jean Amani e Kader Yaya.

Com dois tentos anotados estão Ondrej Sasinka (República Checa), Harvey Barnes e Taylor Crossdale (Inglaterra) e Oliver Burke (Escócia).

Angola terminou a primeira fase da prova de sub-20 em segundo lugar do grupo A, com quatro pontos. Aguarda por um adversário que vai sair do grupo B ou C, que apenas jogam esta segunda-feira e terça-feira para a terceira e última jornada da fase inicial.

Conteúdo publicado por Sportinforma