A selecção angolana joga esta tarde, às 18h, com a Macedónia em jogo de preparação para os embates de apuramento ao Mundial´2014. Os Palancas Negras estão em Portugal em estágio desde o dia 23 de maio, tendo já defrontado a Académica em Coimbra.

Este é o último encontro dos homens de Romeu Filemon, antes dos jogo com o Uganda a 3 de junho e com a Libéria a 9 de junho, ambos de apuramento ao Mundial´2014.

Para este encontro com a Macedónia, a realizar no Estádio António Coimbra da Mota, no Estoril, Romeu Filemon já pode contar com Manucho Gonçalves, jogador que ainda este fim-de-semana esteve no empate do Valladolid a duas bolas.

Quem também já está em Lisboa é o médio Kivuvu, jogador do Cluj da Roménia mas emprestado aos suecos do Mjalby.

Este é o quarto encontro amigável para os Palancas Negras. Antes de se deslocar a Lisboa, o conjunto angolano empatou sem golos com a Zâmbia, campeã africana, e derrotou (3-1) um misto de jogadores estrangeiros que atuam no Girabola.

O desafio diante do Uganda, primeiro adversário da série de apuramento ao Mundial´2014, acontece domingo, no estádio 11 de Novembro, em Luanda.