O selecionador nacional de futebol, Gustavo Ferrin, convocou cinco jogadores da seleção de sub-20 para reforçar a equipa principal que se prepara para defrontar o Zimbabwe, na última eliminatória de acesso ao Campeonato Africano (CAN2013).

Trata-se de Diogenes, Neblú, Dilma, Alex e Abdul, que se juntam aos 28 jogadores inicialmente chamados.

Os Palancas Negras realizaram esta segunda-feira duas sessões de trabalho. No treino vespertino, Gustavo Ferrin dividiu o grupo em dois e realizou um jogo treino, durante uma hora, depois de meia hora de aquecimento.

Yano, com problemas de saúde, terminou mais cedo o aproonto, ao passo que Pirulito e Dany Massunguna foram poupados. O primeiro representou os sub-20 no encontro frente ao Egito, ao passo que o segundo sente dores no tornozelo.

Angola defrontará o Zimbabwe domingo, no estádio 11 de Novembro. Na primeira mão os Palancas perderam, em Harare, por 1-3.

Gustavo Ferrin convocou os seguintes jogadores:

Bastos, Miguel, Lamá e Diógenes (Petro de Luanda); Dany, Amaro, Manucho Dias, Mingo Bille e Paizo (1º de Agosto); Vado (Recreativo da Caála – afastado por lesão), Landu e Gomito (Recreativo do Libolo), Pirolito, Castro, Fabrício e Paty (Interclube), Buco (Nacional de Benguela); Yano (Progresso), Lunguinha (Kabuscorp) e Manuel (ASA).

Os "estrangeiros" chamados por Ferrin são: Manucho Gonçalves (Valladolid de Espanha), Djalma Campos (Kasimpasa da Turquia), Mateus (Nacional Madeira de Portugal), Kivuvu (CFR Cluj da Roménia), Zuela (APOEL do Chipre), Nando Rafael (Fortuna Dusseldorf da Alemanha), Geraldo (Paraná do Brasil) e Dede (AEL Limassol do Chipre).

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.