A seleção angolana de futebol fez na manhã de hoje o seu terceiro treino onde privilegiou os aspetos táticos e técnicos, já a pensar no jogo do próximo dia 14 com o Congo Brazzaville, na região de Estoril em Portugal, inserido na última data FIFA do ano.

A sessão teve a duração de 2h30 e decorreu no campo adjacente ao estádio 11 de Novembro, em Luanda, tendo começado com uma curta abordagem teórica feita pelo técnico principal, seguindo-se a repartição dos selecionados em dois grupos.

Um grupo foi constituído pelos jogadores Papel, Paty, Paizo, Diógenes, Alex, Kibeixa, Bonifácio Ito e Vado, enquanto no outro ficaram Amaro, Dany Massunguna, Mingo Bille, Yano, Pirolito, Manuel, Manucho, Geraldo, Fabrício.
 Os jogadores trabalharam alguns aspetos táticos como passe, receção da bola e remate. Seguiu-se a redução do campo onde a criação de dificuldades na defesa ficou em evidência.

Durante a sessão o treinador Gustavo Ferrin fez várias interrupções no sentido de melhor passar a sua mensagem aos pré-convocados.

Geraldo, do Paraná do Brasil, continua a ser o único jogador que atua no estrangeiro que já trabalha com o grupo desde a tarde de terça-feira.

Para o jogo, o selecionador Gustavo Ferrin convocou Lamá, Miguel e Bastos do Petro de Luanda, Dany Massunguna, Mingo Bille, Manucho Dinis, Amaro e Paizo do 1º de Agosto, Pirolito, Paty e Fabrício do Interclube, Landu do Libolo, Lunguinha  do Kabuscorp, Manuel do ASA,e Yano do Progresso do Sambizanga. Todos estes atuam no Girabola.

Do estrangeiro foram chamados Manucho Gonçalves (Vallodolid de Espanha), Mateus Galiano (Nacional da Madeira), Gilberto, Marco Airosa (AEL Limassol do Chipre), Djalma Campos (Kasimpasa da Turquia)  e Nando Rafael do Dusseldorf da Alemanha.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.