Os avançados Djalma Campos (Kasimpasa da Turquia), Mateus Galiano (Nacional da Madeira de Portugal) e Yano, do Progresso do Sambizanga, juntaram-se na manhã de hoje, sábado, aos companheiros da seleção angolana de futebol, visando o jogo do dia 8 deste mês no estádio 11 de Novembro, em Luanda, diante do Senegal.

O confronto programado para as 16h00 é pontuável para a quarta jornada do grupo J (zona África) de qualificação para o campeonato do mundo de 2014, no Brasil.

Djalma chegou na noite de sexta-feira a Luanda, enquanto que Mateus Galiano hoje de manhã. Yano, melhor marcador do campeonato nacional de 2012, estava dispensado por motivos académicos.

Mussumari, que não treinou durante dois dias por motivos de saúde, também participou na primeira sessão do dia.

Os dois jogadores do Kabuscorp do Palanca Libengue e Kibecha concentram-se na noite de hoje após o confronto com o Santos FC, para o Girabola.

Saliente-se que Adawa, também da formação do Kabuscorp (líder do campeonato nacional) que já integrou a seleção desde o dia da concentração, não pode contribuir para a sua equipa por acumulação de amarelos.

O grupo estará completo na segunda-feira com a chegada de Geraldo (Curitiba do Brasil) e Guilherme Afonso (Vaduz FC).

A sessão matinal, orientada pelo uruguaio Gustavo Ferrin, baseou-se nos aspetos técnicos e táticos, com a circulação de bola em toda a dimensão, com o grupo dividido em dois.

Os palancas regressam esta tarde aos trabalhos, no campo adjacente ao estádio 11 de Novembro.

Angola ocupa o terceiro lugar com três pontos, menos dois que o Senegal em primeiro. A Libéria está em segundo (03) e Uganda é o último com dois.