O presidente do 1º de Agosto, Raul Hendrick, afirmou hoje que Romeu Filemon, novo selecionador de Angola, poderá conduzir os Palancas Negras para o caminho das vitórias e voltar a dar alegrias aos angolanos.

Falando à Angop, a margem da renovação do acordo entre a equipa de futebol da formação “militar” e o Banco de Fomento de Angola (BFA), o dirigente disse que acredita nas potencialidades do técnico e antevê bons resultados durante o seu mandato.

“É um técnico competente, já esteve connosco, no 1º de Agosto, e conhecemos muito bem. Pode fazer um bom trabalho”, sublinhou.

Em relação à parceria com o BFA, destacou a confiança reciproca para justificar mais um ano de patrocínio a equipa sénior de futebol. “Hoje renovamos o contrato pelo quarto ano consecutivo, quer dizer que há confiança dos dois lados”, frisou, não adiantando os valores envolvidos.

O ato, que teve lugar na sede da agremiação, em Luanda, contou com as presenças do responsável máximo do clube, do Presidente do Conselho de Administração do BFA, Emídio Pinheiro e convidados.