Aspectos de finalização foram patentes na única sessão de trabalhos na manhã deste domingo da selecção angolana de futebol realizada no campo adjacente ao Estádio 11 de Novembro, em Luanda, na projcção ao jogo particular da próxima quarta-feira diante da similar do Botswana.

O técnico Romeu Filemon e seus auxiliares José Kilamba e André Makanga trabalharam insistentemente com o sector mais adiantado, na transição da bola da defesa ao ataque para que os golos apareçam no momento exacto.

O jogador Adão, do Progresso do Sambizanga, que se lesionou no treino com o Petro-Atlético de Luanda na passada sexta-feira em que os Palancas Negras ganharam por 3-0, é preocupação significativa da equipa médica liderada por Pedro Miguel.

O “capitão” Gilberto e o médio Dolly Menga trabalharam limitados durante os 90 minutos face a ligeiras lesões.

O período da tarde de hoje está reservado ao descanso de todo grupo, devendo regressar na segunda-feira em duas sessões às 9 e às 16 horas, respectivamente.

Os Palancas Negras preparam-se para o torneio de apuramento a fase final da 30ª edição do Campeonato Africano das Nações (CAN2015), no Reino de Marrocos. Integram o grupo C, ao lado do Gabão, adversário da primeira jornada no próximo dia 05 de Setembro, em Libreville. Bukina Faso e Lesotho são os outros opositores.