O selecionador angolano de futebol, Romeu Filemon, disse ter um grupo de jogadores com qualidade e capaz de efetuar uma campanha positiva durante o torneio de apuramento à fase final do Campeonato Africano das Nações (CAN2015), a disputar-se no Reino de Marrocos.

Falando em conferência de imprensa, que serviu para anunciar os 27 jogadores que vão disputar a dupla jornada nos dias 6 e 10 de Setembro, respetivamente, em Libreville e Luanda, diante do Gabão e Burkina Faso, para o grupo C, o técnico disse constarem da lista atletas com alguma qualidade técnica e que deram mostras durante os três jogos particulares frente a Etiópia (1-0), Petro de Luanda (3-0) e Botswana (0-0).

“Vamos todos trabalhar em conjunto para que a nossa seleção consiga bons resultados no torneio de apuramento e consequentemente a nossa qualificação para Marrocos”, vaticinou.

Pediu maior rapidez na obtenção de informações dos adversários do agrupamento, antes do dia 27, no sentido de se tirar melhores ilações.

Gabão, Burkina Faso e Lesotho são os adversários dos Palancas Negras durante a campanha qualificativa ao CAN de Marrocos.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.