Os médios Dolly Menga (FC Lierse) e Clinton da Mata (Charleroi), ambos do campeonato belga, serão os primeiros jogadores entre os 11 a evoluírem fora de Angola a escalar este domingo à cidade de Luanda, visando o duplo compromisso da selecção angolana de futebol, para o apuramento ao CAN2015, no Reino de Marrocos.

De acordo com o programa distribuído pelo departamento técnico das seleções nacionais a que a Angop teve acesso, os dois jogadores chegam às 18h00 de domingo, enquanto os restante apenas segunda e terça-feira se juntam ao grupo.

Trata-se de Fredy (Belenenses de Portugal), Manucho Gonçalves (Rayo Vallecano de Espanha), José Vungudica (SV Whenm Wiesbaden), Alexander Cristóvão (FC Cambur da Holanda), Igor Vetokele (Charleton Athetic da Inglaterra), Bastos (Rostov da Russia), Buatu (FC Fulhan da Inglaterra), Kusunga (FC Oldham da Inglaterra).

O médio Rudy (Desportivo de La Corunha de Espanha) será o último a chegar, terça-feira (2 de Setembro).

Angola defronta nos dias 6 e 10 de setembro, em Libreville e Luanda, as similares do Gabão e Burkina Faso, para a primeira e segunda jornadas (grupo C) das qualificativas ao CAN2015, em Marrocos.