A seleção angolana de futebol ficará hospedada no Hotel Serra da Chela durante a sua preparação na província da Huíla, onde defronta a 13 deste mês a congénere da República Centro Africana (RCA), em partida da primeira jornada do grupo B de apuramento ao CAN2017.

Falando esta segunda-feira à imprensa, o vice-presidente da associação local da modalidade, Anselmo Vasco, garantiu estarem criadas as condições de trabalho para os Palancas Negras na Huíla, desde infra-estruturas, treinos, alojamento e segurança.

Anselmo Vasco informou que para a seleção adversária, com vinda prevista para dia 10 deste mês, está reservado o Hotel Lubango, de três estrelas, sito no centro da cidade, enquanto a equipa de arbitragem, membros da CAF e da FAF serão hospedados no Casper Lodge, de quatro estrelas.

Para os treinos estão reservados os estádios 11 de Novembro e o do Ferroviário, devendo a seleção realizar o primeiro treino na terça-feira, às 10h00, na cidade do Lubango.

Anselmo Vasco falava à imprensa no final de uma visita do governador local ao Estádio da Tundavala, palco do jogo com os centro-africanos.

A equipa angolana, aguardada às 15h00 no Aeroporto Internacional da Mukanka, fica no Lubango até ao dia 14, data em que parte para a África do Sul para preparar o jogo do dia 21 com a Swazilândia, em Bambane, para o CHAN2016.