O avançado da seleção angolana Dolly Menga enalteceu hoje, na cidade do Lubango, as condições colocadas à disposição do conjunto, no quadro da preparação do jogo contra a República Centro Africana, no Estádio da Tundavala, para a qualificação para o CAN2017.

Ao falar à imprensa, no final de mais um treino realizado no estádio nacional da Tundavala, Dolly Menga disse que as condições são das melhores, uma vez existir um clima “formidável”, alimentação e de transportação.

“É a primeira vez que venho aqui e noto existir um clima saudável que dá para qualquer jogador adaptar-se”, realçou.

No entanto, a seleção realizou hoje treinos táticos e físicos, tendo a marcação homem-homem predominado no sector defensivo.

Estando em falta apenas dois jogadores, o guarda-redes Landu e o defesa Bastos, Romeu Filemon experimenta pela primeira vez, sábado, diante do Desportivo da Huíla, a sua estratégia a utilizar no jogo contra os “Selvagens”, designação oficial do adversário.

A seleção angolana encontra-se desde segunda-feira na cidade do Lubango, onde vai permanecer até ao dia 14, data em que viaja para a África do Sul para preparar o jogo contra a Suazilândia, nas eliminatórias para a Taça Chan, no dia 21.