Seleção angolana

12-06-2015 15:59

Romeu Filemon: “Equipas inteligentes não subestimam adversários”

Angola estreia-se este sábado na qualificação para a CAN 2017.
Romeu Felimon
Foto: angorrusia

Romeu Filemon: “Equipas inteligentes não subestimam adversários”

Por ANGOP sapodesporto@sapo.pt

O técnico da selecção angolana de futebol, Romeu Filemon, afirmou hoje, sexta-feira, no Lubango, província da Huíla, estarem limadas todas as arestas e espera ter, neste sábado, contra a RCA, uma equipa equilibrada e que saiba o que quer.

Falando em conferência de imprensa, o técnico mostrou-se confiante num bom resultado, pois o jogo vai marcar substancialmente a caminhada deste apuramento, findas 14 sessões de treinamento em terras altas da Chela.

“Estamos preparados e organizados, muito bem acomodados e em boas condições. Portanto, não nos falta nada e amanhã estaremos prontos para o jogo, mas para tal precisaremos ser uma equipa forte, mentalmente sólida e disciplinada, porque temos apenas um objetivo, a vitória”, disse Filemon.

“As equipas inteligentes não subestimam os seus adversários e é neste conceito que vamos entrar amanhã em jogo”, continou.

Realçou o facto de começar a campanha de apuramento em casa, por isso é que do ponto de vista estratégico escolheu a cidade do Lubango.

Lembrou que houve uma resposta positiva por parte dos jogadores, que o grupo está consistente e tem certeza que no sábado aparecerá bem para defrontar um adversário que foi “muito bem” estudado, independentemente de terem mudado de treinador.

Conteúdo publicado por Sportinforma