A selecção nacional de Angola regressa esta tarde ao trabalho após a vitória de 2-0 sobre a África do Sul, em Joanesburgo, a contar para a última eliminatória do apuramento para a Taça CHAN, a disputar-se em 2016, no Rwanda.

Num treino agendado para o início desta tarde no campo adjacente ao 11 de Novembro, o seleccionador nacional Romeu Filemon irá privilegirar a recuperação física dos seus jogadores.

Com vantagem de dois golos conseguida fora, os Palancas Negras detêm maior possibilidade de se apurar para a competição em que já foi vice-campeã na edição de 2011, no Sudão.

De acordo com a edição de hoje do jornal de Angola, nesta sessão de treino, o seleccionador Romeu Filemon privilegiará a recuperação física dos jogadores e finalizará com corridas à volta do campo, uma vez que o grupo regressou domingo da África do Sul.
Integram o conjunto Paty, Fabrício, Jotabê e Moco, Miguel e Gomito, Job, Mário e Silva, Rudy, Freddy, Carlitos, Dário, Kuajica e Eddie, Mateus Galiano, Ary Papel, Manucho Dinis, Gelson, Isaac e Mingo Bille.