Com olhar atento do presidente da Federação Angolana de Futebol (FAF), Pedro Neto, os dezoito selecionados, depois de uma conversa com o técnico José Kilamba, iniciaram a sessão, de cerca de uma hora, com os habituais exercícios físicos, aprimoraram alguns aspectos técnicos e táticos, como o passe à curta, média e longa distância.

Trabalharam igualmente a defesa pressionante sobre o homem com bola, assim como ensaiaram remates à baliza.

Descontraídos, os atletas foram-se animando com as boas jogadas ensaiadas e com as bolas que entravam para o fundo da baliza.

O selecionador José Kilamba dividiu o grupo em dois. Um de colete verde (Vetokele, Gomito, Dolly Menga, Butu, Erinilson, Pana, Lady e Clinton da Mta) e o outro de camisola preta (Carlinhos, Paty, Edy Afonso, Kusunga, Isaac, Yano, Nndinho e Abdul). Os guarda-redes Dominique e Mário fizeram trabalhos específicos.

Nem mesmo a pequena chuva que caiu sobre a cidade impediu os adeptos de assistirem a este último apronto dos Palancas, visando esta partida importante, onde a palavra de ordem é a vitória. Pela moldura humana adivinha-se casa cheia.

Com capacidade para vinte mil espectadores, o estádio foi inaugurado em 2006 e o nome é em homenagem ao considerado fundador desta Nação Barthélémy Boganda, falecido em 1959 num acidente de aviação.