Futebol/Angola

27-03-2017 12:29

Seleção angolana treina na África do Sul

Os 'Palancas Negras' cumprem esta segunda-feira o treino de adaptação ao relvado do estádio Bufallo City, em Bloefonteim, tendo em vista ao jogo de terça-feira diante da África do Sul.
Palancas Negras
Foto: PEDRO PARENTE

Palancas Negras preparam jogo com a congénere da África do Sul

Por SAPO Desporto c/ Angop sapodesporto@sapo.pt

A seleção nacional de futebol de Angola cumpre esta segunda-feira o treino de adaptação ao relvado do estádio Bufallo City, em Bloefonteim, tendo em vista ao jogo de terça-feira diante da África do Sul.

Neste desafio com os 'Bafana Bafana' destacam-se as ausências do capitão Manucho Gonçalves (Rayo Vallecano da Espanha) e Jonatham Buatu (Waasland – Bevereen da Bélgica), dispensados pela Federação Angolana de Futebol (FAF), devido aos compromissos nos respetivos clubes.

No primeiro encontro desta dupla jornada, os Palancas Negras perderam no passado sábado, em Maputo, diante de Moçambique, por 0-2, jogo que marcou a estreia do brasileiro Beto Bianchi no comando técnico da equipa nacional.

A seleção nacional, recorde-se, estará a partir de junho próximo no torneio de apuramento para a fase final do Campeonato Africano das Nações (CAN2019) nos Camarões. A estreia será diante da congénere do Burkina Faso.

Conteúdo publicado por Sportinforma