O avançado do Gil Vicente (Portugal), Armindo Rodrigues Furtado, conhecido no mundo desportivo por Brito, é o escolhido pelo selecionador cabo-verdiano de futebol para substituir o lesionado “Heldon” na convocatória para a Operação Guiné Equatorial.

O dianteiro de 25 anos já se reuniu ao grupo de trabalho na Costa da Caparica, Portugal, onde os “Tubarões Azuis”, nome por que é conhecido a selecção crioula, realizam um mini-estágio antes da sua deslocação esta quinta-feira para a capital da Guiné Equatorial, Malabo.

Reforço do Gil Vicente nesta época desportiva 2012/13, após ter representado o Torriense na temporada transacta, o esquerdino de 68 quilogramas, 1,78 metros, pode estrear-se na linha do ataque, sector fragilizado face às ausências forçadas dos extremos Ryan Graça e Nhuc.

O jogo Guiné Equatorial x Cabo Verde realiza-se este domingo em Malabo e conta para a terceira jornada das eliminatórias do Grupo B de qualificação africana para o campeonato do Mundo, Brasil’2014.

O Grupo B é comandado pela Tunísia com seis pontos em dois jogos, seguido da Serra Leoa com quatro pontos, da Guiné Equatorial com um, enquanto Cabo Verde ainda não pontuou.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.