Imprimir A- A+

CAN’2013

22 de outubro de 2012 12:58h

Lúcio Antunes representa Cabo Verde em Durban no sorteio da fase de grupos

Por Sapo Desporto c/ Inforpress

Os dois primeiros classificados de cada um dos grupos qualificam-se para os quartos-de-final da prova.

Lúcio Antunes representa Cabo Verde em Durban no sorteio da fase de grupos
O seleccionador cabo-verdiano de futebol vai estar esta quarta-feira em Durban, para representar o país no sorteio de grupos da fase final do Campeonato Africano das Nações, CAN’2013, a ser disputado na África do Sul.

Segundo o presidente da Federação Cabo-verdiana de Futebol, Mário Semedo, o seleccionador Lúcio Antunes partiu hoje da Cidade da Praia rumo a Durban, via Dakar (Senegal) e chega esta terça-feira a Durban (África do Sul).

Neste sorteio para a distribuição das 16 seleções qualificadas para CAN’2013, a ser disputado de 19 de Janeiro a 10 de Fevereiro, na África do Sul, Cabo Verde, a única estreante nesta prova, vai estar no quarto pote, lado a lado com as selecções nacionais do Togo, da República Democrática do Congo e da Etiópia.

O primeiro pote integra a selecção anfitriã da África do Sul, a Zâmbia (detentora do título), o Gana e a Costa do Marfim O segundo pote é constituído pelas selecções nacionais da Angola, que participa pela sétima vez na CAN, a quinta consecutiva, juntamente com Mali, Tunísia e Nigéria.

Argélia, Burkina Faso, Marrocos e Níger vão estar no terceiro pote no sorteio de uma competição.



Leve o Desporto para todo o lado com o SAPO Desporto Mobile.

Comentários

Alertas futebol

Acompanhe todas as notícias de futebol com o serviço SAPO Alertas.

Subscrever