Rui Águias já divulgou a lista dos convocados de Cabo Verde para o duplo confronto com o Quénia, de apuramento ao Mundial2018. O selecionador dos "Tubarões Azuis" fez regressar os avançados Kuca, Platini e Júlio Tavares e o defesa Stopira ao lote de convocados.

Em relação a última convocatória para o jogo com a Líbia, Rui Águas deixou Semedo, Tom e Brito de fora.

A concentração da seleção cabo-verdiana decorrerá de 09 a 10 de novembro (segunda e terça-feira), em Lisboa, no complexo desportivo do Jamor e depois a 15 a 16 do mesmo mês, (domingo e segunda-feira) na cidade da Praia.

Os "tubarões Azuis" tem um duplo confronto com o Quénia, nas eliminatórias de acesso ao Mundial2018. Cabo Verde joga fora no estádio Nacional de Nairobi a 13 de novembro, dia 17 do mesmo mês recebe os quenianos no Estádio Nacional, na cidade da Praia.

Convocados de Cabo Verde

Guarda-redes: Vozinha (Zimbu/Moldávia) e Kevin (Nacional);

Defesas: Jeffry Fortes (Dordrecht/Holanda), Carlitos (Iraklis/Grécia) Fernando Varela (Steaua/Roménia), Kay (Craiova/Roménia); Steven Fortes (Le Havre/França) e Stopira (Videoton/Hungria);

Médios: Marco Soares (AEL Limassol/Chipre), Babanco (Estoril/Portugal), Cálu (Zimbru/Moldávia), Nuno Rocha (Craiova/Roménia), Sténio (Cherno More/Bulgária) e Platini (Ittihad Alexandria/ Egito);

Avançados: Ryan Mendes (Lille/França), Heldon (Rio Ave/Portugal), Odair (Stade Reims/França), Garry Rodrigues (PAOK/Grécia), Djaniny (Santos Laguna/México), Kuka (Belenenses/Portugal), Júlio Fortes (Dijon/França) e Zé Luís (Spartak Moscovo/Rússia).

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.