Os futebolistas internacionais cabo-verdianos Babanco e Gégé aproveitaram a folga dos trabalhos da seleção desta quarta-feira para procederem a entrega de um lote de equipamentos desportivos a alunos da escola de Tira- Chapéu.

Oriundos deste bairro da capital de Cabo Verde, Babando (Estoril Praia, Portugal) e Arouca (Arouca, Portugal), fizeram esta doação na qualidade de padrinhos desta escola de formação, tendo mostrado disponível para ajudar a zona a trabalhar no sentido do futebol continuar a marcar a referência no futebol cabo-verdiano.

Os dois futebolistas foram agraciados pelas crianças contempladas que receberem bolas, cones, coletes de entre outros equipamentos destinadas as crianças de idades compreendidas entre os 07 e 09 anos.

Tanto Babanco como Gégé estão a ter uma carreira de sucesso em Portugal com as suas equipas na luta para os lugares que dão acesso à Liga Europa, enquanto na seleção são habitualmente chamados para a titularidade.

Ambos integram os 25 convocados do selecionador Felisberto “Beto” Cardoso para o jogo deste Sábado que coloca a seleção de futebol de Cabo Verde ente os magrebinos dos Marrocos.